Língua Estrangeira

Healthy Food / Junk Food

           Amanhã, dia 20 de maio de 2014, pelas 21h 25, os formandos da Turma B3 - 1 procederão à armação de uma exposição de trabalhos por si e pelos formandos da Turma B3 - 2 realizados, no âmbito da Área de Competência-chave de Linguagem e Comunicação - Língua Estrangeira, Unidade de Competência B, intitulada Compreender as ideias principais de textos relativamente complexos sobre assuntos concretos, onde trabalharam os seguintes critérios de evidência: Compreender e dar informações sobre: 1) Tipos de alimentação e bebidas. 2) Bons/diferentes hábitos alimentares. 3) Importância do desporto para uma boa forma física e mental.

           Convidámo-lo a visitar esta exposição que estará patente ao público de 20 a 27 de maio de 2014.

           Agradecemos, desde já, a sua presença.

         Deixámos aqui algumas imagens relativas ao desenvolvimento das atividades, em sala de aula.

Rosário Almada

Daily Routine!


No âmbito da Área de Competência de Linguagem e Comunicação - Língua Estrangeira, 3º Ciclo do Nível Básico, os formandos da Turma 2 procederam à realização de trabalhos inseridos na Unidade B, intitulada Compreender as ideias principais de textos relativamente complexos sobre assuntos concretos - Falar sobre rotinas, hábitos, hobbies e interesses, sobre a rotina diária. Neste trabalho, os formandos tiveram de descrever atividades, usar os advérbios de frequência e identificar as horas.

Foram estes os trabalhos por eles apresentados:


O dinamismo/entusiasmo mostrado pelos formandos dos Cursos EFA é o reflexo da sua sede de conhecimento.


Rosário Almada


 The Family and The human Body


          No âmbito da Área de Competência de Linguagem e Comunicação - Língua Estrangeira, 2º Ciclo, os formandos da Turma 1 procederam à desenvolvimento de trabalhos, baseados na expressão oral e/ou escrita, sobre  The Family  e sobre The Human Body, inseridos na Unidade de Competência A, intitulada Compreender e usar expressões familiares e/ou quotidianas.
          Finalizaram o estudo desta U.C. com a realização de uma exposição com trabalhos sobre The Family e The Human Body.

          Deixo-vos, aqui, estas imagens para que possam testemunhar os momentos vividos pelos formandos.




Rosário Almada


The House



Rosário Almada

Esta semana acontece


Sports, Cultural and Historical events

          Sexta-feira, dia 20 de junho de 2014, os formandos da Turma B3 - 1 e 2 procederão à armação de uma exposição de trabalhos por si realizados, no âmbito da Área de Competência-chave de Linguagem e Comunicação - Língua Estrangeira, Unidade de Competência B, intitulada Compreender as ideias principais de textos relativamente complexos sobre assuntos concretos, onde trabalharam os seguintes critérios de evidência: Descrever eventos reais ou imaginados relativos ao mundo exterior - eventos Desportivos/Culturais e eventos Históricos.

    Convidámo-lo a visitar esta exposição que estará patente ao público de 20 a 30 de junho de 2014.

           Agradecemos, desde já, a sua presença.


Prof. Rosário Almada

Sem comentários:

Enviar um comentário